terça-feira, 9 de novembro de 2010

Bambuterapia

Esta técnica de massagem é bastante eficaz, é a minha preferida mais não adianta apenas ela temos que associar com a alimentação equilibrada consumo adequado de aguá e exercícios fisios.

Breve histórico
          Trata-se de uma técnica de massagem feita com bambu, originária da França. Lançada há pouco tempo no País, caiu no gosto das brasileiras.A clínica associa Bambuterapia com DLMM (Drenagem Linfática Manual Modeladora).
Através de manobras realizadas com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo, a massagem relaxa - reduz tensão e desperta a energia - deixa a pele flexível e promove uma drenagem linfática. A massagem trabalha o corpo todo e a mente.
A Bambuterapia ou Bamboo Massage, como também é conhecida, estimula as glândulas, proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando na diminuição da celulite. Dependendo do trabalho que for feito, pode ajudar na remodelagem da silhueta", explica Raquel Szymonowicz, proprietária da Moving Hands. Drenante (grande centro de massagens em São Paulo), segundo ela, porque a manobra realizada com o bambu é sempre no sentido linfático, ficando mais intensa com o uso de óleos quentes específicos; e redutor de gordura localizada através de manobras de pinçamento com o bambu.
A técnica da massagem com bambu funciona da seguinte forma: as varas de bambu agem como se fossem o prolongamento dos dedos, e, por isso, dão possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo. A massagem começa pelos pés, estendendo-se pelo corpo todo. Por último, é a vez do rosto.




E se você não estiver praticando atividade física ela vai doer um pouco mais... (garanto é suportável)
Quer saber mais desta maravilha?
Consulte uma profissional gabaritada e diga Adeus celulite, os preços variam de local e pacote que a profissional vai indicar, resultados visíveis já nas primeiras sessões.
Os Oléos usados são quentes e/ou amêndoas doce, abacate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário