terça-feira, 18 de março de 2014

Sementes de Abóbora

Sementes de abóbora podem ser um saboroso, um pequeno bônus depois de trabalhar arduamente para esculpir a abóbora. Além de ser bom para comer, sementes de abóboras são nutritivas. Eles estão cheios de vitaminas, minerais e aminoácidos. Estes elementos fornecem numerosos benefícios de saúde que promovem a saúde física e emocional.
Os benefícios de sementes de abóboras foram usados pelos índios nativos e outras culturas antigas como um remédio de cura. As sementes são encontradas para ser rico em vitamina B, C, D, E e K. Eles também têm quantidades elevadas dos minerais cálcio, zinco, fósforo, potássio e niacina. Todos estes minerais têm um impacto sobre os sistemas de órgãos, bem como promover as funções do corpo saudável. Muitas dessas vitaminas e minerais são prescritas pelos médicos para tratar doenças e distúrbios e podem ser encontradas naturalmente nas sementes de abóbora. Muitas pessoas preferem tentar produtos naturais, tais como sementes de abóbora, antes de tomar prescrita medicação quando possível.
Benefícios físicos de comer sementes de abóbora
Estes são alguns dos benefícios de saúde de sementes de abóbora:
  • Saúde do osso: sementes de abóbora contêm cálcio, quais osso promoveu crescimento e desenvolvimento, bem como o cabelo saudável, gengivas, e unhas
  • Propriedades anti-inflamatórias: O conteúdo de alto zinco em sementes de abóbora atua como um agente anti-inflamatório, que ajuda a aliviar a dor em doenças como artrite e lupas
  • Saúde da próstata: sementes de abóbora contêm zinco, que ajuda alivia a dor associada com a micção difícil, relacionada com o aumento da próstata. As sementes de abóbora também abrandar a superestimulação da próstata por testosterona.
  • Problemas de bexiga e rim: A combinação de zinco, magnésio e potássio ajuda a prevenir a formação de pedras nos rins e ajudar com a produção de urina e excreção de urina dos rins.
  • Redução dos níveis de colesterol: as sementes contêm fitoesteróis, que ajuda a reduzir os níveis de colesterol. Não há suficiente deste elemento para baixar os níveis de colesterol em seu corpo sozinho, mas ele pode ser usado em conjunto com outros medicamentos ou mudanças na dieta.

Benefícios emocionais de comer sementes de abóbora

Os minerais e vitaminas presentes nas sementes de abóbora também podem afetar as funções emocionais e psicológicas no corpo. Estes elementos podem ajudar com os saldos químicos no corpo e cérebro.
  • Depressão: Sementes de abóbora contêm L-triptofano, o que pode ajudar a remediar a depressão. Não há suficiente do hormônio presente para tratar a depressão maior, mas é recomendado como uma medida preventiva.
  • Dificuldades de aprendizagem: sementes de abóbora eram conhecidas como “alimento do cérebro” pelos índios nativos. A alta quantidade de magnésio é dito ter um efeito “calmante” no cérebro, o que capacita as pessoas a concentrar-se mais. Isso pode ajudar com a concentração e outros problemas associados com a incapacidade de aprender e foco.
Sementes de abóboras fornecem uma variedade de vitaminas e minerais que ajudam o corpo a lutar contra a doença, bem como apoiar as funções do corpo saudável. Eles podem ser uma alternativa natural para a medicina da prescrição. Sementes de abóbora são um deleite com abundância de nutrientes, que podem ajudar a mente e o corpo de alcançar a saúde ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário