quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Celulite


A Celulite é uma das coisas que na hora de colocar um bikini nos assusta, pois é ai vão algumas dica de como diminui-las e dependendo do seu grau, até extermina-las...

Descubra seu grau

GRAU NORMAL
Esse tipo de grau a aparência do tecido gorduroso é ricamente irrigado, as células gordurosas são de tamanho e formas normais, não aparecem é preciso apertar, em determinados lugar pode nem ter. Os vasos são eficientes da pele tem formato normal. Fique feliz! Com esse grau de celulite, você precisa apenas prevenir.


GRAU 1
Essa grau 1 a aparência tem um aumento de volume, algumas regiões são afetadas ocasionado por acumulo de gordura dentro da célula. Não há sinais visíveis na pele e nem dor, apenas uma discreta dilatação das pequenas veias do tecido gorduroso. Esse grau de celulite é preciso, fazer caminhadas e ter uma alimentação saudável, para evitar o nível 2.


GRAU 2
No grau 2 a aparência das células ficam mais cheias de gordura, e as que ficam na parte mais profunda começam a sofrer o mesmo processo, na pele já é possível se observar irregularidades à palpação e ainda não existe dor.
No grau dois é preciso, praticar exercícios diariamente porque nesse grau ocorre então um maior “inchaço” das células gordurosas para eliminar essa gordura, pratique exercícios e faça uma alimentação rica em verduras e proteínas.


GRAU 3
O Grau 3 a aparência das células é vistos como irregularidades na superfície da pele, mesmo sem palpação. Começa a existir uma fibrose, que é o endurecimento do tecido de sustentação a pele tem o aspecto parecido com "Casca de Laranja". Ocorre a sensação de peso e cansaço nas pernas é basicamente um problema circulatório, e nesse estágio é preciso tratamentos estéticos mais específicos para celulite. A massagem manual seria umas das soluções, ela estimula a circulação e é indicada como um tratamento complementa e preventivo. Exercícios regularmente, e alimentação balanceada não pode faltar.

GRAU 4
A aparência nesse estágio é dura a pele fica cheia de depressões, com aspecto acolchoado. As pernas ficam pesadas, inchadas, doloridas e com a sensação de cansaço. Ela é aparente mesmo sem apertar. Nesse grau de celulite é preciso, procurar tratamentos estéticos para estimular a circulação e a queima da gordura. Confira os tratamentos relacionados contra celulite.

Não é da noite para o dia que muda , mais o esforço diario vale a pena se empenhar.
Lembre-se de que uma mulher sem recursos se vira com o que tem em casa, então minha maior dica é faça dieta balanceada, caminhadas ou corrias, musculação também ajuda e muito mais rápido e auto massagem é isso mesmo auto massagem em casa depois do banho ajuda muito, eu faço.

Assista os vídeos e veja como é fácil.

http://www.youtube.com/watch?v=E7s9aAYOxR8&p=29DCDD9EE8069906&index=8

http://www.youtube.com/watch?v=CXIVMbX_1rU

http://www.youtube.com/watch?v=93AjQEt_wcw&feature=channel

E diga Adeus a pele com aspecto de casaca de laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário